PUBLICIDADE

Jogadores

Aposentada, Mauresmo cogita correr maratonas

7 dez 2009 - 14h14
(atualizado às 15h41)
Compartilhar

Curtindo seus primeiros dias como "aposentada" do circuito profissional de tênis, a francesa Amélie Mauresmo cogita a possibilidade de começar a correr maratonas. Ela, entretanto, já avisa que não terá a mesma dedicação de sua antiga carreira à nova modalidade.

Mauresmo foi questionada sobre o assunto por Nathalie Dechy, ex-número 11 do mundo, em uma entrevista ao jornal francês L'Équipe - as perguntas foram formuladas por pessoas que tiveram alguma participação na história da jogadora.

"Vou ter que contar com Xav (Xavier Moreau, seu preparador físico) para ele me fazer algo de forma que não sofra tanto em Nova York", brincou a tenista.

"Ele me disse que eu vou precisar de uns sete ou oito meses de preparação. Ele está louco, não vou correr todos os dias durante todo este tempo...", sorriu.

Mauresmo confessou ainda algumas vezes em que mentiu para a imprensa, como a ocasião em que competiu em Wimbledon com uma lesão na virilha e o fato de não ter conseguido se mexer ao acordar antes do jogo contra Vaidisova, no Aberto da Austrália de 2006.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra