4 eventos ao vivo

Isner e Zverev vencem e farão a final do Masters 1000 de Miami

30 mar 2018
23h03
atualizado às 23h03
  • separator
  • comentários

Ambos os finalistas do Masters 1000 de Miami foram conhecidos nesta sexta-feira. O americano John Isner venceu o argentino Juan Martin Del Potro à tarde por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7-2), e confirmou a primeira vaga na final. À noite, o alemão Alexander Zverev venceu o espanhol Pablo Carreño-Busta também por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/2 e será o outro finalista.

Zverev e Isner farão a final do torneio neste domingo, às 14 horas (de Brasília). O americano, número 17 do ranking da ATP, contará com a força da torcida em seu país natal para tentar vencer o alemão, quinto melhor tenista da atualidade.

Isner faz jogo irretocável e vence Del Potro

No primeiro jogo do dia, John Isner venceu Juan Martin Del Potro por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7-2) e chegou à final do Masters 1000 de Miami. O americano não sofreu uma quebra de saque sequer no decorrer do jogo e eliminou o número 6 do mundo.

Isner foi impecável no primeiro set. O americano confirmou todos os seus serviços e quebrou dois dos três saques de Del Potro para fechar a parcial em 6 a 1. O argentino se recuperou no segundo set, não sofreu nenhuma quebra e levou o set para o tie-break. No game decisivo, Isner continuou perfeito no saque e pontuou três vezes em saques adversários, fechando o tie-break em 7 a 2, o set em 7 a 6 e o jogo em 2 sets a 0.

Zverev também joga bem e elimina Carreño-Busta

Assim como seu adversário na final, o alemão Alexander Zverev não teve o saque quebrado pelo espanhol Pablo Carreño-Busta. O número 5 do mundo venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-4) e confirmou vaga na final na Flórida.

O primeiro game foi muito equilibrado, sem quebras de saque e decidido no tie-break. No game decisivo, Zverev sacou melhor e venceu por 7 a 4, fechando a parcial em 7 a 6. No entanto, no segundo set, o alemão conseguiu duas quebras de saque para fechar sem problemas a parcial em 6 a 2 e o jogo em 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade