0

Em vídeo após acidente, policial diz que vai culpar Venus

27 jul 2017
17h21
atualizado às 17h42
  • separator
  • comentários

Depois de a polícia norte-americana voltar atrás na acusação da tenista Venus Williams pela morte de Jerome Barson, o site TMZ Sports divulgou, nesta quinta-feira, um vídeo que exibe conversas de polícias logo após o acidente de carro. Em 9 de junho, a atleta se envolveu em um incidente que tirou a vida de um homem de 78 anos, em Palm Beach Gardens, Miami, nos Estados Unidos. No vídeo, um dos policiais declarou que iria culpá-la.

Venus Williams
Venus Williams
Foto: Reuters

O vídeo aparece com cortes que, segundo o portal de notícias, foram feitos para evitar problemas aos envolvidos no acidente. Em um dos momentos, um policial compartilha informações do caso com seus colegas, e declara que "vai encontrar nela a culpa".

Em outro trecho, o policial aparece conversando com Venus, que esta dentro de seu carro. Ele explica que Williams entrou no cruzamento e, quando o farol mudou, o carro ficou bloqueando o caminho. "A luz estava verde para ele, então você violou o direito de passagem [do carro de Jerome]", falou o policial. Em uma das cenas, um outro oficial ainda declarou: "eu não me sinto confortável em citá-la".

Ainda de acordo com o portal, dados do veículo de Venus mostram que ela acelerou de zero a 32km/h em 4s2, enquanto tentava deixar o cruzamento livre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade