PUBLICIDADE

Capitão do Brasil na Davis não se surpreende com convocação dos EUA

23 jan 2013 15h10
| atualizado às 15h43
ver comentários
Publicidade

O capitão do Brasil na Copa Davis, João Zwetsch, não ficou surpreso com a convocação feita pelos Estados Unidos para o confronto do próximo dia 1º de fevereiro. Segundo ele, os nomes chamados já eram esperados.

Isner está confirmado para enfrentar o Brasil na Copa Davis
Isner está confirmado para enfrentar o Brasil na Copa Davis
Foto: EFE

» Confira fotos curiosas e veja Aberto da Austrália por outro ângulo

A grande dúvida estava com relação ao americano John Isner, que lesionou o joelho na Copa Hopman e teve que desistir do Aberto da Austrália para tratar a lesão, mas estará recuperado para jogar a Davis. Ele terá a companhia de Sam Querrey em simples, enquanto que os irmãos Bob e Mike Bryan serão os representantes nas duplas.

"É o que a já gente estava esperando, eles vão com a força máxima deles no momento. Existia uma pequena dúvida sobre o John Isner por causa da lesão que o deixou fora do Aberto da Austrália, mas pelo andar das coisas ele está recuperado", afirmou Zwetsch.

O capitão está confiante no time brasileiro, que será formado por Thomaz Bellucci e Thiago Alves nas disputas de simples e pelos mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares nas duplas.

"Para nós não muda muito. A possibilidade de o Isner poder ficar fora ficou para trás e estamos prontos para enfrentar o que a gente sempre esperou acontecer. Agora vamos para a briga", declarou o capitão.

O Brasil embarca neste sábado para Jacksonville, nos Estados Unidos, onde acontecerão os jogos, a partir do dia 1º de fevereiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade