0

Brasileiro e americana eliminam Murray e Serena em Wimbledon

Vitória nas duplas mistas veio por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/2, em uma partida com 1h29 de duração

10 jul 2019
13h54
atualizado às 14h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruno Soares alcançou um ótimo resultado nas duplas mistas de Wimbledon nesta quarta-feira. Jogando ao lado da estadunidense Nicole Melichar, o brasileiro derrotou a dupla mais temida no Grans Slam: Andy Murray e Serena Williams. A vitória veio por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/2, em uma partida com 1h29 de duração.

Andy Murray e Serena Williams foram derrotados em Wimbledon
Andy Murray e Serena Williams foram derrotados em Wimbledon
Foto: Hannah McKay / Reuters

Bruno vai em busca de seu primeiro título em Wimbledon. Na próxima fase, o brasileiro e Melichar enfrentarão o holandês Matwe Middelkoop e a chinesa Zhaoxuan Yang.

A dupla formada pelo brasileiro e pela americana funcionou de maneira complementar nesta quarta-feira. Bruno fez um bom trabalho de rede com voleios eficientes, enquanto Melichar teve bom desempenho no fundo da quadra, além de sacar com poucos erros. A tenista, inclusive, não sofreu nenhuma quebra na partida.

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio no início. As duplas confirmaram seus serviços até o oitavo game, quando Bruno e Nicole conseguiram quebrar o saque de Serena com um winner, abrindo caminho para a vitória da parcial.

No segundo set, novamente o desempenho das duplas foi nivelado até o final da parcial. Apenas no décimo game houve a quebra: Murray e Serena conseguiram bater o saque de Bruno, que não serviu bem, cometendo três duplas faltas na parcial.

No último set, Bruno e Melichar voltaram com tudo: a dupla quebrou o saque de Murray, confirmou o segundo game e, logo na sequência, voltou a quebrar os adversários, dessa vez em serviço de Serena. Com 4 a 0 no placar, a vitória ficou encaminhada e, mesmo com mostras de reação, a dupla adversária não conseguiu reverter o marcador.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade