PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Vitória bate Serrano; Sport só empata com Coruripe

11 fev 2015 - 23h20
(atualizado em 12/2/2015 às 01h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória obteve seu primeiro resultado positivo no grupo A da Copa do Nordeste, por 3 a 1, diante do Serrano, na noite desta quarta-feira. Em partida realizada no Barradão, a equipe rubro-negra saiu atrás no placar, já que Rogério mandou de cabeça para inaugurar a contagem, aos nove minutos do primeiro tempo.

Porém, aos 13, Rogério, do Vitória, empatou a partida. Ainda na etapa inicial, aos 44, Neto Baiano virou o placar para os donos da casa. Aos 31, Rogério foi às redes de novo e acabou com qualquer esperança de reação dos visitantes.

Assim, o Vitória aparece no segundo lugar da chave, com três pontos, enquanto o Serrano é o lanterna, sem ter ponto. A liderança do grupo pertence ao América-RN, que venceu o Confiança por 1 a 0, nesta quarta-feira, e chegou aos seis pontos.O time de Natal garantiu o resultado positivo contando com um gol contra marcado por Valdo, aos cinco minutos do segundo tempo. O Confiança fica assim em terceiro, com três pontos.

Em outra partida da noite, o Sport ficou apenas no empate por 0 a 0 contra o Coruripe. Mesmo atuando na Ilha do Retiro, a equipe pernambucana não conseguiu sua primeira vitória no grupo B e, por isso, aparece na lanterna, com apenas um ponto, enquanto o Coruripe tem dois, no segundo lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade