PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport realiza primeiro treino desde a saída de Milton Cruz

19 fev 2019 - 19h42
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da derrota no clássico contra o Santa Cruz no último domingo, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport terá uma semana e meia de preparação até o próximo compromisso, no dia 28 (quinta-feira), diante do Afogados na Ilha do Retiro também pelo estadual.

Nesta terça-feira, o Leão da Ilha realizou seu primeiro treino desde a saída do técnico Milton Cruz, concretizada na noite da segunda-feira. O ex-comandante rubro-negro alegou pressão excessiva sob o presidente e sob ele próprio ao pedir demissão do clube.

Sem Milton Cruz, o treino do Sport foi comandado pelo técnico interino César Lucena. O novo comandante orientou trabalho em campo reduzido com os jogadores que não atuaram contra o Santa Cruz. Os titulares fizeram somente trabalho regenerativo na academia.

Nesta quarta-feira, o Sport volta a treinar sob comando de César Lucena em dois períodos. O Leão da Ilha do Retiro ocupa a terceira posição do Campeonato Pernambucano, com 12 pontos em seis jogos, e não disputa a Copa do Nordeste.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade