2 eventos ao vivo
Logo do Sport
Foto: terra

Sport

Sport realiza bateria dupla de treinos visando partida com o Cruzeiro

16 ago 2017
20h30
  • separator
  • comentários

O elenco do Sport não teve moleza nesta quarta-feira. Buscando aproveitar ao máximo a semana cheia antes do confronto do próximo final de semana contra o Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou dois treinos, um pela parte da manhã e outro que terminou no final da tarde.

Na primeira parte dos trabalhos, os jogadores trabalharam na academia e partiram para o gramado. Depois de um extenso período de aquecimento, Luxa comandou uma atividade de cruzamentos, visando aumentar a velocidade na criação das jogadas e o aperfeiçoamento nas finalizações.

Já na segunda parte, que ocorreu logo após o descanso e o almoço dos atletas, dentro das dependências do Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis, foi a vez de o comandante rubro-negro testar as ações de jogo. O treinador focou nos trabalhos de campo reduzido e na repetição de jogadas ensaiadas.

A grande novidade dos treinos da tarde foi a ausência de Diego Souza e André. Poupados, os atacantes sentiram dores, o primeiro com incômodos musculares e o segundo após levar uma pancada no pé direito. No entanto, a dupla participou normalmente da primeira parte e não preocupa o departamento médico leonino.

Quinto colocado da tabela do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos o Sport segue tentando se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores 2018. O confronto com o Cruzeiro, válido pela 21ª rodada da competição nacional, será realizado às 16h do próximo domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade