PUBLICIDADE
Logo do

Sport

Favoritar Time

Presidente do Sport 'cutuca' staff de Maílson: 'Esperando proposta de fora'

Yuri Romão comentou negociação para renovar contrato do goleiro que termina em dezembro

21 jun 2022 - 16h22
(atualizado às 16h22)
Ver comentários
Publicidade

Titular absoluto do Sport e cria das categorias de base, o goleiro Mailson tem contrato válido com o clube do Recife apenas até o fim do ano, estando exposto a possibilidade de assinar pré-contrato com qualquer equipe sem que o Leão precise receber qualquer valor de transferência.

Arqueiro é formado na base do Rubro-Negro (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Arqueiro é formado na base do Rubro-Negro (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Foto: Lance!

Diante deste fato, o presidente Yuri Romão deu entrevista a 'Rádio Clube' apontando que os empresários do atleta de 26 anos de idade estando adotando uma postura de aguardarem possíveis propostas do futebol do exterior antes de aventarem a chance de permanência do arqueiro.

Além dessa medida, os representantes de Mailson teriam feito, de maneira intencional, uma primeira proposta de prolongar o acordo que não condiz com a realidade financeira do Leão da Praça da Bandeira:

- Essa questão de Mailson, eu atribuo muito ao fato dos empresários estarem querendo uma negociação. Para o atleta, estão esperando até o último dia da janela uma proposta de fora, que não está chegando. A grande verdade é essa. A proposta não chega e eles estão aguardando. Botaram uma proposta de renovação que não condiz com a realidade do clube.

Tendo se profissionalizado ainda em 2017, Mailson é visto como o principal ativo do clube na atualidade, acumulando 150 partidas e tendo no currículo a conquista de duas edições do Pernambucano: 2017 e 2019.

Lance!
Publicidade
Publicidade