PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Ituano apronta, derrota líder Sport e sai da lanterna da Série B

Vinícius Paiva faz golaço, e Galo encerra sequência de oito derrotas seguidas; Leão desperdiça os 100% de aproveitamento e pode deixar a ponta

15 mai 2024 - 21h33
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Miguel Schincariol/Ituano - Legenda: Goleiro Caíque França, do Sport, se esforça para impedir finalização de atacante do Ituano / Jogada10

O Ituano somou seus primeiros pontos na Série B do Brasileiro justamente contra o líder. Na noite desta quarta-feira (15), o time paulista surpreendeu ao superar por 1 a 0 o Sport no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela quinta rodada.

Até então lanterna, o Galo vinha de oito derrotas consecutivas, o que acarretou em uma das maiores crises de sua história. Por outro lado, os pernambucanos não têm mais 100% de aproveitamento e podem ser ultrapassados no decorrer da rodada.

Vinícius Paiva, com um bela finalização, encerrou o calvário do Ituano, que ganha confiança para a sequência do campeonato.

O confronto teve etapas distintas, já que as emoções ficaram para a volta do intervalo. Os donos da casa, porém, tiveram mais capricho na conclusão das jogadas. O Sport partiu para o abafa nos minutos finais, mas não conseguiu impedir o tropeço fora de casa.

Os times voltam a campo no fim de semana pela sexta rodada. No sábado (18), o Sport recebe o Avaí, às 15h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. No dia seguinte, às 16h, o Ituano faz duelo paulista frente ao Mirassol. O jogo será no Municipal de Mirassol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade