PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Everton Felipe, ex-Sport, anuncia aposentadoria do futebol aos 26 anos

Revelado no Sport em 2014, Everton Felipe afirmou que não conseguiu se recuperar de lesão no joelho e que está novamente em depressão

5 jun 2024 - 14h33
(atualizado em 6/6/2024 às 04h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Anderson Stevens / Sport / Esporte News Mundo

Em pronunciamento nas redes sociais, Everton Felipe anunciou, nesta quarta-feira (5), que está aposentado do futebol.

Em um vídeo publicado nas suas redes, Everton Felipe aparece bastante emocionado e relembrou sua saída do Sport, criticou a diretoria do clube pela falta de suporte enquanto esteve lesionado e revelou estar novamente em depressão.

"Infelizmente, eu venho aqui dizer que o Juvenil está se aposentando do futebol. Não estou conseguindo recuperar para voltar fazer o que eu amo. Vou continuar meu tratamento, vou continuar minha fisioterapia, vou continuar fazendo tudo, porque se for da vontade de Deus ele fizer um milagre, eu consegui me recuperar E eu consiga voltar a jogar futebol, a alegria da minha vida volta novamente. Mas, no momento, a história de Everton Felipe no futebol está se encerrando aqui", anunciou,.

Além de Sport, Everton Felipe teve passagens por São Paulo, Athletico Cruzeiro e Internacional, fazendo sua última partida no Retrô, onde foi acolhido para tratamento da lesão no joelho. Com a camisa do Leão, foram 151 jogo disputados e oito gols marcados.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade