PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Em casa, Sport abre vantagem contra CSA; Ceará e Vitória empatam

16 fev 2014 - 18h15
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Sport comemora gol diante do CSA
Sport comemora gol diante do CSA
Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press

O Sport abriu boa vantagem na luta por uma vaga entre os semifinalistas da Copa do Nordeste. Neste domingo, na partida de ida das quartas de final da competição regional, os pernambucanos derrotaram o CSA por 2 a 0 na Ilha do Retiro.

Neto Baiano, aos 29 minutos do primeiro tempo, abriu o caminho para a vitória do Leão. O centroavante recebeu cruzamento da esquerda, feito por Renê, e, de primeira, completou para o fundo das redes.

Também dos pés de Renê saiu o segundo gol do Sport, aos 19 da segunda etapa. O lateral esquerdo bateu escanteio e Ferron cabeceou colocado.

Na partida da volta, marcada para o próximo dia 25 (terça-feira) no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA terá de vencer o Leão por três gols de diferença caso queira conquistar a classificação no tempo normal. Se o Sport marcar um gol, os alagoanos precisarão fazer quatro. 2 a 0 para o CSA levará a decisão para os pênaltis.

Vitória sai atrás, mas busca o empate em Pituaçu contra o Ceará

Vitória empatou com Ceará neste domingo
Vitória empatou com Ceará neste domingo
Foto: Felipe Oliveira / Agif / Gazeta Press

Na outra partida deste domingo, também válida pela ida das quartas de final da Copa do Nordeste, Ceará e Vitória empataram por 1 a 1 no estádio de Pituaçu, onde a equipe baiana tem mandado seus jogos por causa da reforma por que está passando o Barradão,

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 20 minutos, Souza cobrou escanteio e Magnata marcou de cabeça para o Ceará. Nove minutos mais tarde, Marquinhos passou para Dinei, que empatou o jogo.

Na partida de volta, que será disputada no próximo dia 26 (quarta-feira), em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, o Ceará jogará pelo empate sem gols para chegar à semifinal. Novo 1 a 1 levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade