PUBLICIDADE

Sport x Atlético-MG: odds, estatísticas e informações para apostar na 3ª fase da Copa do Brasil

Equipes se enfrentam pelo jogo de volta após vitória do Galo na ida

21 mai 2024 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

Sport Atlético-MG se enfrentam pelo volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pernambuco. Na partida de ida, o Galo levou a melhor por 1 a 0 na Arena MRV. Para este jogo, as odds do Lance! Betting são as seguintes: a vitória do mandante está em 3.15, o empate marca 3.42 e o triunfo do visitante chega em 2.13.

Foto: Lance!

*As odds e valores podem mudar

Dica de aposta recomendada

Os mercados da Copa do Brasil estão recheados de oportunidades de faturar uma grana extra. Para o duelo desta quarta-feira (22), a dica é vitória do Atlético-MG, na odd 2.13 até o momento. O Galo é um dos melhores times do Brasil e, mesmo fora de casa, tem boas chances de vencer e a contação acima de 2.00 chama atenção.

Estatísticas de Sport e Atlético-MG

O Sport vem de derrota por 2 a 1 em casa para o Avaí na Série B. em jogo marcado por duas expulsões do lado pernambucano. O Leão da Ilha saiu na frente, mas com dois a menos tomou o empate e virada já nos acréscimos da partida. Com isso, a equipe perdeu três e venceu dois dos seus últimos cinco compromissos, com seis gols marcados e seis sofridos

Por sua vez, o Atlético-MG sofreu sua primeira derrota sob o comando de Gabriel Milito no duelo contra o Peñarol, no Uruguai, pela Libertadores. Antes disso, foram 12 partidas, com oito vitórias e quatro empates e o título do Campeonato Mineiro.

Na partida de ida, o Galo levou a melhor por 2 a 0 em casa, com gols de Zaracho e Arana. O domínio do Atlético-MG no duelo foi amplo, com 65% de posse de bola e 17 finalizações, contra apenas seis do Sport. Além disso, segundo dados do Sofascore, os mineiros criaram cinco chances claras de gol, enquanto os pernambucanos nenhuma.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SPORT (Técnico: Mariano Soso)

Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Alan Ruiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho.

ATLÉTICO-MG (Técnico: Gabriel Milito)

Everson; Saravia, Jemerson, Fuchs e Arana; Battaglia, Otávio, Igor Gomes e Scarpa; Paulinho e Hulk.

Informações gerais da partida

Sport x Atlético-MG

Data e horário: 22/05/2024, às 20h

Local: Arena Pernambuco

Onde assistir: Sportv e Premiere

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade