Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Solteiro, Gabriel Medina curte festa 'disfarçado' em São Paulo e fica com famosa tiktoker

Surfista não participa do Mundial de Surfe e tem aproveitado a vida na capital paulista

19 fev 2022 - 21h41
Compartilhar
Exibir comentários

Solteiro desde o término com a modelo Yasmin Brunet no último mês, Gabriel Medina tem curtido a vida em São Paulo. De acordo com o jornalista Léo Dias, o surfista esteve na Boate Villa JK e ficou com a influencer Vanessa Lopes, de 20 anos, que é famosa por vídeos de dança no 'Tik Tok'.

De acordo com o jornalista a festa ocorreu na última sexta-feira e os dois foram vistos juntos no local. E a vida de solteiro de Medina não para por aí. Segundo o jornal 'Extra', um dia antes, o surfista foi visto em outra boate, dessa vez na 'Santo Cupido', que já recebeu diversas celebridades como Gabigol e Neymar.

O jornal também afirmou que o atleta foi à festa 'disfarçado'. O casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim após uma série de polêmicas envolvendo o casal. Após o término, o surfista anunciou que não participaria das primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe para cuidar da saúde mental.

Lance!
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra