Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

SBT vai transmitir jogos da Copa do Mundo de 2026, diz site

A Copa do Mundo de 2026 será transmitida pelo SBT. Segundo informação publicada inicialmente pelo Portal Leo Dias, a emissora já acertou todos os detalhes do acordo, restando apenas a formalização documental para se juntar oficialmente à Globo e à CazéTV

10 set 2025 - 13h58
Compartilhar
Exibir comentários

A Copa do Mundo de 2026 será transmitida pelo SBT. Segundo informação publicada inicialmente pelo Portal Leo Dias, a emissora já acertou todos os detalhes do acordo, restando apenas a formalização documental para se juntar oficialmente à Globo e à CazéTV no grupo responsável pela transmissão da competição no Brasil. De acordo com o site, o contrato será assinado nesta quarta-feira, 10 de setembro.

SBT vai transmitir jogos da Copa do Mundo de 2026, diz site
SBT vai transmitir jogos da Copa do Mundo de 2026, diz site
Foto: Divulgação / Portal de Prefeitura

O SBT adquiriu um pacote que inclui a transmissão de todos os jogos da Seleção Brasileira, além de todas as partidas decisivas do torneio. A Record também manifestou interesse em exibir o Mundial, mas teve sua proposta rejeitada. A expectativa é de que o anúncio oficial aconteça ainda nesta semana, logo após a assinatura do contrato.

Para atender à demanda de um dos maiores eventos esportivos do mundo, a emissora já se movimenta para ampliar sua equipe de profissionais, que atualmente conta com nomes como Tiago Leifert e Mauro Beting.

Esportes na TV aberta

Oficialmente inaugurada no dia 16 de agosto, a emissora Xsports funciona 24 horas por dia com uma grade inteiramente dedicada aos esportes, tendo os campeonatos internacionais como carro-chefe.

Entre os torneios que fazem parte da programação estão a Premier League (Inglaterra), La Liga (Espanha), Serie A (Itália), Bundesliga (Alemanha) e a Liga Portugal. Mas as atrações não param por aí.

A emissora também aposta em outras modalidades para conquistar o público brasileiro, como atletismo, vôlei, automobilismo, tênis, basquete e hipismo.  

A emissora também contará com um time forte que dará voz as transmissões. O principal nome do elenco será o narrador Milon Leite, que já passou pela Globo e ESPN. Álvaro José, Elaine Trevisan, Dudu Monsanto e José Neto também integram a equipe. A  Xsport ainda vai contar com a presença estrelada do tetracampeão mundial Dunga. 

Portal de Prefeitura
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade