Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Vídeo mostra xingamentos e ordens de Juvenal contra opositores

22 jul 2013 - 14h16
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Um vídeo gravado durante a confusão no churrasco promovido pela diretoria do São Paulo, neste domingo, mostra Juvenal Juvêncio muito exaltado. Irritado com as críticas de alguns sócios do clube contrários a atual gestão, o presidente se revoltou, disse palavrões e deu ordem aos seguranças para impedirem os manifestantes. O evento na sede social do Morumbi contou com a presença de membros da principal organizada tricolor, a convite da diretoria.

<p>Em crise, o São Paulo teve mais dia trágico neste sábado: o Morumbi ficou esvaziado, e os poucos torcedores que foram ao estádio viram a equipe sofrer uma derrota por 3 a 0 pelo Cruzeiro, com três gols do ex-palmeirense Luan. Não faltaram vaias e xingamentos por parte do público minguado nas arquibancadas</p>
Em crise, o São Paulo teve mais dia trágico neste sábado: o Morumbi ficou esvaziado, e os poucos torcedores que foram ao estádio viram a equipe sofrer uma derrota por 3 a 0 pelo Cruzeiro, com três gols do ex-palmeirense Luan. Não faltaram vaias e xingamentos por parte do público minguado nas arquibancadas
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Eu quero o São Paulo grande. Eu quero o São Paulo na primeira divisão", afirmou um dos sócios.

"Pega esses caras aí", esbravejou Juvenal, entre outras declarações.

Quando os sócios começaram a cantar o hino do clube em forma de protesto, o presidente, já sendo contido por seguranças e aliados, gritou: "seu filho da p...".

No decorrer da discussão, a torcida organizada do São Paulo puxou um coro de defesa ao presidente do clube. Depois da derrota para o Cruzeiro, no último sábado, as principais organizadas do time tricolor impediram os torcedores comuns de protestarem contra Juvenal Juvêncio. Em maioria, eles assumiram o comando da manifestação, pouparam a diretoria e reclamaram apenas dos jogadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade