PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo x Talleres: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Já classificados, São Paulo e Talleres se enfrentam uma última vez pela fase de grupos, o vencedor garantira a liderança do grupo B na Conmebol Libertadores

28 mai 2024 - 17h00
(atualizado às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O São Paulo enfrenta o Talleres amanhã (29) no MorumBIS pelo campeonato da Conmebol Libertadores, os dois times já estão classificados, com a primeira colocação no grupo B sendo a principal disputa do jogo. A arbitragem será comandada pelo colombiano Jhon Ospina.

Os dois times vem muito fortes para a disputa, de um lado o São Paulo invicto desde a chegada de Luis Zubeldía, somando nove jogos de invencibilidade, com 7 vitórias e 2 empates; do outro lado do campo, o Talleres vem de uma corrida de também 9 jogos de invencibilidade, porém com 5 vitórias e 4 empates.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda com algumas lesões, Luís Zubeldía mantém a marca de nunca ter repetido umm time titular, sabendo disso, a lista de jogaodres que iniciarão a partida para o São Paulo pode mudar muito, mas se espera que o time entre em campo com: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla, Alisson e Luciano; Michel Araújo, Ferreirinha e Calleri. Já para o time visitante, a escalação se espera como: Herrera, Benavídez, Catalán, Rodríguez e Navarro; Ortegoza, Portilla e Porrillo: Botta, Girotti e Sosa.

Com a liderança de 13 pontos, Talleres precisa segurar o empate para manter a liderança do grupo B, já o São Paulo, que tem 10 pontos até o momento, precisa de uma vitória, garantindo que o desempate por gols o colocará na posição de líder mesmo se vencerem o visitante por 1 gol marcado apenas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade