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São Paulo retoma parceria antiga e vende ingresso a R$ 40

28 abr 2015 - 15h11
(atualizado às 15h38)
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O São Paulo iniciou nesta terça-feira a venda de ingressos para a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, no Morumbi. Depois de muitas reclamações da torcida a respeito do serviço da Smartmove, empresa portuguesa de bilheteria, o clube voltou a realizar a comercialização através da Total Acesso (www.totalacesso.com).

O preço dos bilhetes varia de R$ 40 (arquibancada amarela) a R$ 150 (camarote Soberano). Os demais setores de arquibancada têm entradas a R$ 60 (metade do que se cobrava na primeira fase). Por enquanto, a venda é apenas online, e somente para sócio torcedores com plano Standard e Premium. Os que possuem plano Sou Tricolor terão acesso a partir de 10 horas desta quarta-feira. A venda geral pela Internet começa na sexta-feira, e as bilheterias funcionam a partir de domingo.

Torcida são-paulina não encheu estádio em partidas importantes deste ano
Torcida são-paulina não encheu estádio em partidas importantes deste ano
Foto: Nelson Almeida / AFP

Os valores foram reajustados em razão do fracasso de venda na fase de grupos da competição sul-americana. O maior público (38.772 pessoas) foi registrado em jogo contra o Corinthians, graças a promoção em que cada torcedor poderia levar gratuitamente um acompanhante, em qualquer setor. Nas duas primeiras partidas, contra o uruguaio Danubio e o argentino San Lorenzo, 16.689 e 26.176 torcedores foram ao estádio, respectivamente.

Antes até da estreia como mandante, a torcida protestou contra o valor de R$ 120 do ingresso. A diretoria nada pôde fazer, porém, porque já havia colocado à venda um pacote para as três partidas que o time faria no Morumbi. Por isso, a solução foi apelar para a promoção com um torcedor a mais por ingresso, entrando gratuitamente.

Além do preço, sobraram queixas sobre o sistema em si. Muitos torcedores tiveram dificuldades do cadastro até o momento de adquirir as entradas. Houve reclamações ainda de pagamentos debitados por engano, impossibilidade de finalizar a compra, falta de informação sobre formas de pagamento e exigência de se trocar o voucher para ingressos comprados pelo site.

Colocada à disposição uma carga total de 66.648 entradas, a diretoria do São Paulo espera público recorde na temporada. O duelo com o Cruzeiro é válido pelas oitavas de final da Libertadores. Uma semana depois, a equipe decidirá a vaga no Mineirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
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