Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo manifesta interesse de renovar com promessa da base

Felipe Negrucci tem contrato com o Tricolor até julho do ano que vem e já atuou em quatro partidas pelo time principal nesta temporada

29 out 2025 - 22h40
(atualizado às 23h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogador entrou nos minutos finais do jogo contra o Bahia-
Jogador entrou nos minutos finais do jogo contra o Bahia-
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Jogada10

O São Paulo começou a se movimentar para renovar o contrato do volante Felipe Negrucci. O jogador de 21 anos é cria da base do Tricolor e já atuou em quatro partidas pela equipe principal nesta temporada. O capitão do título da Copinha tem contrato com o clube até julho do ano que vem e pode assinar um pré-contrato com outra equipe no início de 2026.

Por conta da cidadania italiana, o jogador já recebeu sondagens de três clubes europeus no primeiro semestre. Entretanto, preferiu seguir no São Paulo, acreditando que conseguiria ter mais oportunidades no time. A ideia do Tricolor é conseguir estender o vínculo com o volante até o final deste ano.

Jogador entrou nos minutos finais do jogo contra o Bahia-
Jogador entrou nos minutos finais do jogo contra o Bahia-
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Jogada10

Negrucci estreou como profissional em janeiro, na estreia do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP. Entretanto, o volante só voltou a ter uma nova oportunidade em setembro, iniciando o clássico contra o Santos. Duas rodadas depois, teve mais uma chance como titular, contra o Fortaleza. O jogador entrou na reta final da última partida, na vitória contra o Bahia.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade