PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo inscreve 23 jogadores para o Paulista; destaque na Copinha aparece na lista B

26 jan 2022 12h56
| atualizado às 14h11
ver comentários
Publicidade

O São Paulo inscreveu 23 jogadores para o início da disputa do Campeonato Paulista. A lista tricolor não contou com surpresas. Os principais atletas do elenco aparecem na relação e ainda há três vagas disponíveis, que podem ser preenchidas em caso de novos reforços.

Vitor Bueno, que acertou sua rescisão com o São Paulo, e Pablo, que negocia sua saída do clube, não foram inscritos para a disputa do Paulistão. O meia Talles Costa, que deixou de disputar a Copinha para treinar com os profissionais na pré-temporada, também ficou de fora, mas por ter contraído covid-19.

Na lista B, exclusiva para atletas formados na base do clube nascidos até 2001, o técnico Rogério Ceni inscreveu um dos destaques do São Paulo na Copinha, o atacante Caio. Lucas Beraldo, João Moreira e Pablo Maia são outros jovens do time sub-20 que aparecem na relação, além do lateral-esquerdo Welington, e os atacantes Juan e Marquinhos, que já integram o elenco profissional há mais tempo e não disputaram o torneio das categorias de base.

Ainda com três vagas a serem preenchidas, o São Paulo pode completar sua lista de inscritos para o Paulistão até 25 de fevereiro. Portanto, a diretoria tricolor tem mais algumas poucas semanas para, caso haja alguma oportunidade de mercado, contratar novos jogadores para o técnico Rogério Ceni.

Confira a lista completa dos inscritos do São Paulo no Campeonato Paulista:

Alisson

Diego Costa

Eder

Rigoni

Gabriel Sara

Gabriel Neves

Igor Gomes

Igor Vinícius

Jandrei

Miranda

Toró

Calleri

Léo

Luan

Luciano

Rafinha

Nikão

Patrick

Reinaldo

Arboleda

Rodrigo Nestor

Thiago Couto

Tiago Volpi

Lista B

Caio

João Moreira

Juan

Lucas Beraldo

Marquinhos

Pablo Maia

Welington

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade