PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo inicia semana que pode ser decisiva para contratação de reforços

Tricolor busca a chegada do atacante Benedetto, mas negociação esbarra na divisão de salários. Outras posições também são analisadas pela diretoria de futebol

26 jul 2021 07h02
ver comentários
Publicidade

Após sofrer uma goleada de 5 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, o São Paulo tentará juntar os cacos para se recuperar na temporada. Além de focar dentro de campo, a diretoria de futebol do Tricolor também deve ter dias agitados nesta semana.

Negociação com Benedetto pode ter novos passos nesta semana (Foto: Reprodução/@OM_Officiel)
Negociação com Benedetto pode ter novos passos nesta semana (Foto: Reprodução/@OM_Officiel)
Foto: Lance!

Buscando a contratação de um centroavante, o São Paulo tentará avançar na negociação pelo atacante Darío Benedetto, do Olympique de Marselha-FRA. A ideia do clube do Morumbi é tentar um empréstimo de uma temporada com opção de compra, mas com os salários sendo divididos com o clube francês.

A negociação deve se estender por mais alguns dias justamente por essa questão, mas o desfecho dessa situação pode ocorrer nesta semana. O São Paulo tem pressa para concluir a contratação de um centroavante, posição considerada primordial para o elenco do técnico Hernán Crespo.

Além da negociação com Benedetto, o São Paulo olha para outras posições no mercado, como um zagueiro canhoto. Recentemente, o nome de Pedro Henrique, do Vitória de Guimarães-POR, foi ligado ao São Paulo, mas a reportagem do LANCE! apurou que não existiam conversas.

Apesar de saber que o elenco precisa de reforços, o São Paulo toma cuidado com a questão financeira. Com dívidas perto de R$ 600 milhões, as negociações são realizadas com cautela. A parte financeira, inclusive, foi o empecilho para a esfriada da contratação do atacante Jonathan Calleri.

Portanto, essa semana pode ser de novidades para a torcida são-paulina. Resta saber se as conversas evoluirão para algo mais concreto e reforço pro elenco de Hernán Crespo.

Lance!
Publicidade
Publicidade