São Paulo inicia preparação para encarar o Grêmio
Elenco tricolor se reapresentou após folgar no domingo e tenta manter sequência positiva neste começo de competição
Depois de um dia de folga, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira (09). O elenco voltou aos trabalhos após a vitória, de virada, contra o Primavera, pelo Paulistão, e agora inicia a preparação para encarar o Grêmio, pelo Brasileirão, na quarta-feira (11), no Morumbis.
Na atividade desta segunda, os titulares contra o Primavera ficaram na parte interna, realizando um trabalho regenerativo. Os demais jogadores também começaram o dia na academia e depois saíram para o gramado. A comissão realizou um treino técnico de finalizações e troca de passes.
Na sequência, Hernán Crespo separou o plantel que tinha à disposição em três grupos, promovendo confrontos em espaço reduzido. Nesta terça (10), o São Paulo volta aos gramados para fazer a última atividade antes de encarar a equipe gaúcha.
No Brasileirão, o Tricolor venceu o Flamengo na estreia e empatou o clássico contra o Santos, com uma boa atuação. Somando as duas competições, o São Paulo soma uma sequência invicta de quatro jogos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.