PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo ganha reforços importantes na busca para reencontrar vitórias no Paulistão

Neste domingo (25) o São Paulo enfrenta o Guarani, pelo Campeonato Paulista, em Campinas. O técnico Thiago Carpini terá alguns retornos importantes para a partida. Wellington Rato, Igor Vinícius e Lucas treinaram normalmente nesta quinta-feira (22) e podem ficar à disposição para o jogo de domingo. A recuperação dos atletas vem em boa hora, isso […]

23 fev 2024 - 12h03
(atualizado às 12h03)
Compartilhar
Exibir comentários
São Paulo tem voltas importantes tentando retomar vitórias no Campeonato Paulista. (SAOPAULOFC.NET)
São Paulo tem voltas importantes tentando retomar vitórias no Campeonato Paulista. (SAOPAULOFC.NET)
Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (25) o São Paulo enfrenta o Guarani, pelo Campeonato Paulista, em Campinas. O técnico Thiago Carpini terá alguns retornos importantes para a partida.

Wellington Rato, Igor Vinícius e Lucas treinaram normalmente nesta quinta-feira (22) e podem ficar à disposição para o jogo de domingo. A recuperação dos atletas vem em boa hora, isso porque o São Paulo não venceu nenhum dos últimos três jogos, derrotas para Ponte Preta e Santos e empate contra o Red Bull Bragantino

Igor foi o primeiro a voltar, na terça-feira desta semana, ele se recuperou de um edema na coxa direita e desde então treina normalmente. A volta do lateral-direito é importantíssima, já que quem vinha cumprindo a função era Bobadilla, de forma improvisada. 

Rato, por sua vez, voltou na quarta, o meia atacante se recuperou de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda e tem condições de ser titular contra o time campineiro. 

O retorno mais aguardado pelo torcedor são-paulino, é o de Lucas Moura. O atacante voltou a treinar com o restante dos companheiros nesta quinta-feira e deve ser relacionado para domingo. O camisa 7 não joga desde o dia 30 de janeiro, quando se lesionou no clássico contra o Corinthians.

Lucas treina normante e deve reforçar o time contra o Guarani (SAOPAULOFC.NET)
Lucas treina normante e deve reforçar o time contra o Guarani (SAOPAULOFC.NET)
Foto: Esporte News Mundo

Apesar dos retornos, Carpini terá que mexer no setor defensivo. Arboleda foi expulso no último jogo e Diego Costa tomou o terceiro amarelo, sendo assim, o treinador não terá sua dupla de zaga titular. A tendência é que Ferraresi e Moreira façam a linha defensiva. 

A vitória no domingo, contra o Guarani, em Campinas, é essencial para o São Paulo. O time está fora da zona de classificação do grupo D do Campeonato Paulista. O time está em terceiro lugar com 14 pontos, atrás de São Bernardo e Novorizontino, ambos com 15 pontos. Lembrando que o Tricolor tem uma partida a menos. Já o Bugre tem a segunda pior campanha geral, com 5 pontos e apenas uma vitória.

Para saber tudo sobreoSão Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade