PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo espera estrear Kaká no Morumbi no dia 20 de julho

2 jul 2014 - 20h39
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kak&aacute; trocou Milan por Orlando City, mas antes ser&aacute; emprestado ao S&atilde;o Paulo</p>
Kaká trocou Milan por Orlando City, mas antes será emprestado ao São Paulo
Foto: Raphael Dias / Getty Images

Kaká foi anunciado como reforço do Orlando City, nova equipe da Major League Soccer (MLS), mas só vai começar a atuar no início da próxima temporada americana, em 2015. Até o final de 2014 seu destino será o São Paulo, clube em que foi revelado. O presidente Carlos Miguel Aidar confirmou que já acertou a situação com o jogador e espera que sua reestreia ocorra no dia 20 de julho, no Morumbi, em duelo contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

"A estreia dele como atleta poderá ser no dia 16 de julho, contra o Bahia, mas estamos preferindo que ele jogue no dia 20, no Morumbi, contra a Chapecoense. Obviamente o Muricy tem que definir o time, mas aí é problema dele, não nosso", brincou o dirigente durante o III Seminário de Gestão Esportiva FGV, no Rio de Janeiro.

Outro aspecto aguardado por Aidar é a apresentação de Kaká. A expectativa é que ocorra algum evento grandioso, assim como no retorno de Luís Fabiano, que foi recebido em um Morumbi com bom público em dia em que não havia jogo.

"Estamos esperando a chegada do Kaká para este final de semana e aí vamos acertar detalhes da apresentação oficial dele. Ontem em Orlando, na apresentação que foi feita, eles já reconheceram que o empréstimo está firmado com o São Paulo. Já assinamos contrato com o atleta, mas precisamos esperar a transferência do Milan para a Liga Americana. Imagino que a gente possa apresentar o Kaká neste final de semana ou no curso da semana que vem", explicou.

"Nosso marketing está em São Paulo conversando com empresas fortes para tentar um patrocínio forte para este momento. São algumas empresas e indústrias que podem se interessar em bancar a apresentação do Kaká", disse o presidente do São Paulo. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade