Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo deve dispensar goleiro em dezembro

Durante a última janela de transferências, o Tricolor chegou a recusar uma proposta pelo atleta, mas deve abrir mão do jogador em dezembro.

13 set 2025 - 15h05
(atualizado às 15h05)
Compartilhar
Exibir comentários
A camisa do São Paulo.
A camisa do São Paulo.
Foto: Reprodução/São Paulo FC / Esporte News Mundo

Reserva de Rafael e Young no São Paulo, o goleiro Leandro deve se despedir do clube ao término desta temporada, quando acaba seu contrato com o clube paulista.

Cria de Cotia, o arqueiro de 20 anos já tem a possibilidade de firmar um pré-contrato com qualquer outra equipe e, neste momento, não tem conversas pela renovação com a diretoria tricolor. Ele hoje é o terceiro goleiro, à frente apenas de João Pedro, de 19 anos.

Em agosto, durante a janela de transferências, Leandro recebeu proposta de empréstimo do Leixões, da Segunda Divisão de Portugal. A diretoria do São Paulo, no entanto, recusou a oferta, já que não receberia uma compensação financeira e ainda teria de bancar seus salários.

Na visão da diretoria, que já costurava a saída de Jandrei para o Juventude, o goleiro seria mais útil no elenco como um terceiro goleiro, tanto para qualificar o treino como para jogar de forma eventual. 

A tendência é que o clube olhe o mercado em busca de mais um goleiro experiente em 2026. Rafael, atual titular, tem 36 anos e planeja se aposentar no Tricolor.

No São Paulo desde 2019, Leandro ganhou destaque na base em 2022, ao marcar um gol de falta na partida contra a Penapolense, pelo Campeonato Paulista Sub-20, o que gerou comparações com Rogério Ceni, na época, técnico da equipe principal.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade