PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo acerta compra definitiva do volante Souza

20 out 2014 - 18h27
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Souza. O jogador, que chegou emprestado do Grêmio em um négocio envolvendo o zagueiro Rhodolfo, agora ficará em definitivo no clube paulista, com um contrato que vai até dezembro de 2017.

<p>Souza &eacute; considerado titular absoluto no S&atilde;o Paulo</p>
Souza é considerado titular absoluto no São Paulo
Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

"Desde o primeiro dia no clube, sempre afirmei que me sentia bem aqui. Felizmente minha adaptação foi rápida e pude reencontrar grandes amigos. O Muricy também me ajudou bastante neste período. Então, só posso agradecer por tudo que o São Paulo fez por mim, e espero ficar muito tempo no clube", disse o jogador para o site oficial do São Paulo

Souza chegou ao São Paulo vindo do Grêmio por empréstimo de um ano. Contudo, a rápida adaptação do atleta e o bom desempenho em campo, que, inclusive, o fez ser convocado por Dunga para a Seleção Brasileira, fizeram os dirigentes se anteciparem para garantir sua permanência.

"Mesmo sendo um empréstimo, já foi uma contratação em que consideramos o perfil ideal, além da qualidade do seu futebol, entre os elementos para nossa decisão. Assinar agora em definitivo é uma conquista para o clube. Manter atletas que atendem nossa expectativa é uma boa forma de qualificar o elenco, especialmente por já conhecermos o caráter e o futebol.  Junto com o Hudson, já é o resultado concreto do planejamento para 2015", afirmou o gerente executivo de futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira.

O volante chegou ao São Paulo durante a disputa do Campeonato Paulista deste ano e foi titular sempre que esteve à disposição de Muricy e Milton Cruz. Já são 42 jogos nesse período, tendo desfalcado a equipe apenas oito vezes - não atuou nas finais do Estadual, lesionado, e por defender a Seleção na Ásia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade