PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Reviravolta! James Rodríguez toma decisão sobre futuro no São Paulo

Meia negociava rescisão contratual com o Tricolor

20 fev 2024 - 21h19
Compartilhar
Exibir comentários

James Rodríguez ficará no São Paulo em 2024. O jogador repensou seu desejo de rescindir com o clube e manifestou desejo de permanecer.

Foto: Lance!

Depois de não avançar nas conversas pelo encerramento antecipado do vínculo, o colombiano solicitou uma conversa com a diretoria e, a princípio, ficará no Tricolor. A informação sobre a situação de James Rodríguez no São Paulo foi publicada inicialmente pelo jornalista Gabriel Sá e confirmada pelo Lance!.

O meia possui contrato até junho do próximo ano e estava insatisfeito com sua minutagem em campo. Lesionado, o atleta não jogou ainda em 2024 e teve episódio polêmico com o São Paulo. Ele foi o único atleta que não viajou com a delegação a Belo Horizonte (MG), palco da decisão da Supercopa, em que o Tricolor bateu o Palmeiras e ficou com o título.

Agora, James poderá ser inscrito na próxima fase do Paulistão. Ainda sem se firmar no São Paulo, o meia chegou ao clube em julho do ano passado e soma 14 partidas, um gol e três assistências. Antes do Tricolor, ele passou por equipes como Bayern de Munique, Real Madrid, Porto, Monaco e Olympiacos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade