PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Presidente do São Paulo é internado com covid-19

Julio Casares recebe acompanhamento adequado e monitoramento em tempo real de seu quadro clínico

31 jul 2021 12h46
| atualizado às 12h54
ver comentários
Publicidade

Neste sábado (31), o São Paulo anunciou em suas redes sociais uma atualização sobre o quadro de saúde do presidente Julio Casares, diagnosticado com covid-19 na última sexta-feira (30). Mesmo com sintomas leves, Casares foi internado no Hospital Albert Einstein, por recomendação médica, e seguirá seu tratamento sob supervisão profissional.

Presidente do São Paulo, Julio Casares (Foto: Reprodução/SPFCTV)
Presidente do São Paulo, Julio Casares (Foto: Reprodução/SPFCTV)
Foto: Lance!

De acordo com a postagem do clube, o presidente está bem e os sintomas são leves. A internação foi feita para que sejam seguidos os cuidados adequados e para que haja um monitoramento em tempo real do quadro clínico.

Julio Casares se dirigiu ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ainda na noite de sexta-feira, no mesmo dia em que foi anunciado seu diagnóstico positivo para a covid-19.

O presidente esteve presente no treino do Tricolor na última terça-feira (27), apenas três dias antes do seu diagnóstico.

O São Paulo joga neste sábado (31), às 19h, contra o Palmeiras, no Morumbi. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto é crucial para o Tricolor sair da zona de rebaixamento. Atualmente na 17ª posição, o time tem pela frente o líder do torneio.

Lance!
Publicidade
Publicidade