0

Organizada do São Paulo ataca Raí, Diniz e Daniel Alves

Lugano também foi alvo dos torcedores após a eliminação no Campeonato Paulista

30 jul 2020
00h05
atualizado às 07h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A eliminação do São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista já trouxe pressão para a diretoria, comissão técnica e jogadores. Após a derrota por 3 a 2 para o Mirassol, a torcida organizada Independente publicou uma nota em suas redes sociais na qual critica severamente diversos nomes do Tricolor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Rogério Ceni, quando saiu do SPFC, somente recorreu a Rui Barbosa: "Não ss engane com os cabelos brancos, os canalhas também envelhecem". Resta alguma dúvida? Pior Presidente da história !!!! RAÍ E LUGANO. MONSTROS COMO JOGADORES. VERGONHA COMO DIRETORES. SE TEM MAIS SENTIMENTO PELO SPFC, DO QUE PELO DINHEIRO, PEÇAM DEMISSÃO! 3 ANOS DE VERGONHA! PÁSSARO E CHAPECÓ. Bizarros! Quem são esses almofadinhas patéticos, na história do São Paulo! Fora! Dinizismo é só na cabeça de mongolóide. Treinador que onde passa, fracassa. Acorda torcedor, larga de ser otário mil grau! Eleição pra eleger quem? Quem não tem ligação com essa cambada? Farinhas do mesmo saco! Daniel Alves, maior salário do Brasil. Dava pra comprar a cidade de Mirassol. Muita balada Good Crazy. Veio pra quebrar o SPFC ou ser campeão? Arboleda é outro vida loka. Truta do Carneiro. Reinaldo anos de vergonha. O lateral da porcada humilhou na cara em rede nacional, ano passado: "você é fraco". Dá pra negar? Juanfran. Veio pro resort o tiozinho do churrasco. Pato. Até quando a fama de pop star? Quando vai virar profissional? Base cheio de padaria desde moleque. Assou? vendeu !! Se não estraga. Bando de vermes, vcs nunca serão maior que a instituição São Paulo futebol clube.

Uma publicação compartilhada por TORCIDA INDEPENDENTE OFICIAL (@torcidaindependenteoficial) em

Os primeiros alvos da publicação foram Raí e Lugano. A organizada atacou o diretor-executivo de futebol e o superintendente de relações internacionais, dizendo que ambos são uma "vergonha" como dirigentes e pedindo que a dupla se demita.

Diniz também não passou impune no post da Independente. Na nota, a torcida escreveu que o comandante do Tricolor é um "treinador que onde passa, fracassa", dando um recado para os são-paulinos: "Acorda, torcedor".

Torcida do São Paulo durante partida contra o Corinthians.
Torcida do São Paulo durante partida contra o Corinthians.
Foto: Guilherme Rodrigues / O Fotográfico / Estadão Conteúdo

Dentre os jogadores, Daniel Alves foi o primeiro a ser citado. O camisa 10 foi criticado por conta de seu alto salário: "Veio para quebrar o São Paulo ou ser campeão?". Além disso, Juanfran foi chamado de "tiozinho do churrasco" e Alexandre Pato foi questionado: "Quando vai virar profissional?".

Com a eliminação para o Mirassol, o São Paulo ainda disputará nesta temporada o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil. O Tricolor voltará a campo apenas no dia 9 de agosto, quando enfrentará o Goiás, fora de casa, pela primeira rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade