Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muricy rebate desconfiança corintiana: "não é problema meu”

16 mar 2014 - 20h51
(atualizado às 23h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Após derrota, Muricy Ramalho responde Mano Menezes e Romarinho:

O técnico Muricy Ramalho não se sente responsável pela eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista e ficou incomodado por saber que os alvinegros desconfiaram da postura do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Ituano, neste domingo. Apesar das reclamações dos rivais, o treinador avisou que não tem motivos para festejar a saída precoce do oponente, pois explicou que só deve pensar no São Paulo neste Estadual.

Luís Fabiano chega na marcação de jogador do Ituano
Luís Fabiano chega na marcação de jogador do Ituano
Foto: Alan Morici / Terra

"Não comemoro (a eliminação adversária). O que eu comemoro é a classificação do São Paulo. Mas não tenho nada a ver com o Corinthians. Eu trabalho no São Paulo", afirmou o técnico, irritado quando perguntado novamente sobre o rival. "Eu me preocupo com o São Paulo. Isso não é problema meu".

A derrota por 1 a 0 para o Ituano, no Morumbi, não mudou a vida do São Paulo no campeonato, mas contribuiu para a eliminação do Corinthians nesta primeira fase do Paulista, já que a equipe de Mano Menezes só empatou com o Penapolense neste domingo.

O técnico alvinegro se mostrou incomodado com o que aconteceu no Morumbi, enquanto Romarinho disse ter certeza de uma armação. No entanto, para Muricy, os corintianos deveriam saber que o São Paulo foi prejudicado com a forte chuva que começou na capital paulista pouco tempo depois do gol dos visitantes.

"Infelizmente, tomamos um gol e depois acabou o jogo, não deu mais para jogar. Se eles (corintianos) tivessem visto o que aconteceu aqui, a quantidade de água, mudariam de opinião. Fomos muito prejudicados, não conseguimos jogar. As pessoas têm de analisar melhor, precisam ver o jogo. Não adianta, não vou entrar em polêmica. Sei que é complicado, estão eliminados uma rodada antes, mas fizemos o que dava para fazer", comentou.

Muricy ainda advertiu que o futuro do rival não dependia só do time tricolor, já que o Corinthians ainda teria chance se tivesse vencido o Penapolense.

"É difícil ser desclassificado, você fica nervoso por estar fora de uma competição. É complicado. O Paulista não é importante para quem ganha, mas é importante demais para quem fica fora. Cada um tem de fazer sua parte. Nós nos classificamos com não sei quantas rodadas antes. Lamentamos, mas não dependia de nós a classificação do Corinthians, e sim deles", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade