PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ex-mulher acusa Luís Fabiano de violência doméstica

4 jul 2023 - 23h22
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Luís Fabiano não pode chegar perto nem fazer contato com sua ex-mulher. A decisão é da Justiça e se baseia numa acusação que ela fez contra o ex-marido, alegando que foi vítima de agressões físicas e psicológicas ao longo dos 24 anos de casamento. A informação é do portal g1. Segundo a reportagem, a ex-mulher contou que, entre outros episódios de violência, ela foi empurrada por Luís Fabiano em março de 2020 e bateu com as costas na parede. Entretanto, ela não registrou boletim de ocorrência na ocasião.

Ídolo do São Paulo, Luís Fabiano é acusado de agressão pela ex-mulher –
Ídolo do São Paulo, Luís Fabiano é acusado de agressão pela ex-mulher –
Foto: Rubens Chiri / São Paulo / Jogada10

A ex-mulher forneceu prints de conversa com Fabiano em que ele, na interpretação dela, faz ameaças. Fabiano diz que ela "vai se arrepender" , que "vai ficar tranquila logo" e que ela ainda depende dele financeiramente.  Assim, a juíza Nidea Rita Coltro Sorci afirmou, ao conceder a medida protetiva, que o relato da mulher tem "coerência".

A assessoria de Luís Fabiano disse que ele nega qualquer ato de violência e que a ex-mulher, Juliana, com quem tem três filhos, vive em Sevilha, na Espanha, desde a separação no começo deste ano. Em relação ao processo de divórcio e de pensão alimentícia, o advogado Daniel Trotta representará o ex-jogador, resguardando o sigilo garantido pela lei.

Luís Fabiano é ídolo do São Paulo

Nascido em Campinas (SP), em 8/11/1980, Luís Fabiano está com 42 anos. O atacante foi ídolo no São Paulo, onde teve três passagens: janeiro a junho de 2001; julho de 2022 a agosto de 2004; e março de 2011 a janeiro de 2016. Dessa forma, seu último clube foi o Vasco da Gama, onde jogou durante um ano, entre fevereiro de 2017 e fevereiro e 2018. Ele passou um ano e 7 meses sem clube e, finalmente, se aposentou em setembro de 2019.

Luís Fabiano também tem cidadania espanhola. Afinal, defendeu o Sevilha por seis anos, entre 2005 e 2011. O atacante também atuou na Seleção Brasileira e disputou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade