PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Eder treina e pode reforçar São Paulo contra o Corinthians

1 mai 2021
15h47 atualizado às 15h55
0comentários
15h47 atualizado às 15h55
Publicidade

Eder foi a grande novidade do São Paulo no treinamento deste sábado, no CT da Barra Funda. Preparando a equipe para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 22h15 (de Brasília), em Itaquera, o técnico Hernán Crespo deve ganhar mais uma opção para o ataque tricolor.

Eder é dúvida para o confronto contra o Rentistas (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)
Eder é dúvida para o confronto contra o Rentistas (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)
Foto: LANCE!

Se recuperando de um pequeno estiramento muscular, Eder participou parcialmente da atividade deste sábado. Posteriormente, o atacante ítalo-brasileiro fez um trabalho complementar com os preparadores físicos do São Paulo.

Gabriel Sara, que já havia participado do treinamento da última sexta-feira, é outro atleta que deve reforçar o São Paulo no clássico contra o Corinthians. O meia ainda não entrou em campo desde a retomada das competições e precisará recuperar o espaço que conquistou no início de trajetória do treinador argentino, já que chegou a ser titular nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

Apesar de na próxima semana ter mais um importante confronto pela Libertadores, contra o Racing, que vale a liderança do Grupo E, o São Paulo deve enfrentar o Corinthians com aquilo que tem de melhor.

O provável São Paulo é composto por Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves (Léo); Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Pablo e Luciano.

Classificado para o mata-mata do Paulistão, o Tricolor tem como principal motivação para enfrentar o Corinthians a possível quebra de um longo tabu. O São Paulo jamais venceu desde que a Neo Química Arena foi inaugurada, em 2014, e tentará aproveitar o péssimo momento do rival para, enfim, acabar com o jejum.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade