PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Dorival Júnior despista sobre chegada de Luiz Gustavo: "Estou começando a conversar"

3 nov 2023 - 05h07
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Dorival Júnior despistou sobre a possível chegada de Luiz Gustavo ao São Paulo. Nesta semana o volante de 36 anos foi flagrado no estádio do Morumbi, mas, pelo menos por enquanto, as negociações com o atleta não foram finalizadas.

Foto: Gazeta Esportiva

Questionado sobre Luiz Gustavo, Dorival Júnior preferiu não emitir sua opinião, já que o acordo ainda não foi concretizado.

"Sobre as contratações, é a diretoria que vai pontuar. Estou começando a conversar com a diretoria sobre alguns nomes. A partir do momento que assinar contrato, aí vou falar alguma coisa. São muitas especulações, não é saudável, não é o ideal. Só a partir do momento que o jogador ou a diretoria confirmar a contratação, aí poderei falar alguma coisa", comentou Dorival Júnior.

Aos 36 anos, Luiz Gustavo caminha para a reta final de sua carreira como jogador profissional e vê com bons olhos um retorno ao Brasil, já que deixou seu país muito jovem, sem ter a oportunidade de se tornar conhecido antes de se transferir para o futebol europeu.

Luiz Gustavo construiu boa parte de sua carreira na Alemanha, primeiro atuando pelo Hoffenheim, alcançando sucesso pelo Bayern de Munique, clube pelo qual se sagrou campeão da Champions League, além de ter defendido o Wolfsburg.

Após a bem-sucedida passagem pelo futebol alemão, Luiz Gustavo também vestiu as camisas do Olympique de Marseille, da França, e Fenerbahce, da Turquia, antes de aceitar a proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita.

A contratação de um volante é um dos pedidos do técnico Dorival Júnior para a diretoria do São Paulo já pensando na próxima temporada, em que o clube voltará a disputar a Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade