PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Dorival Jr levará mais dois funcionários do São Paulo para a Seleção

João Marcos Pereira Soares, chefe de análise de mercado, e Guilherme Lyra, chefe do departamento de análise de desempenho, deixarão o Tricolor

26 fev 2024 - 16h25
(atualizado às 19h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Staff Images / CBF - Legenda: Dorival segue 'desfalcando' o São Paulo após sua ida para a Seleção / Jogada10

Dorival Júnior está levando mais dois funcionários do São Paulo para seu trabalho na Seleção Brasileira. Os profissionais são João Marcos Pereira Soares e Guilherme Lyra.

Chefes de análise de mercado, e departamento de análise de desempenho, respectivamente. A informação é do "Ge", publicada nesta segunda-feira, 26.

As saídas ocorrem, assim, um mês e meio depois da saída do próprio Dorival e sua comissão técnica. Além deles, o preparador físico Pedro Campos também deverá trabalhar com Dorival.

Mas, a exemplo do que acontece com o  fisiologista Luiz Fernando e com o roupeiro Valdeci Leandro do Nascimento, Campos só se ausentará do São Paulo em períodos de convocações.

Com isso, a tendência é que o clube vá ao mercado e busque um substituto para a função de Chefe de análise de mercado. Lembrando que Dorival tentou levar Muricy Ramalho como coordenador de seleções na CBF. O ex-técnico, porém, optou por seguir seu trabalho de coordenador técnico do São Paulo.

Ex-São Paulo fará primeira convocação

Dorival Jr convocará a Seleção pela primeira vez na sexta-feira, 1º. Isso porque o Brasil tem pela frente os duelos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade