Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time
Publicidade

Dorival festeja vitória sobre Bolívar, mas adverte: 'Situação no Brasileiro é problemática'

Técnico vê desempenho melhor que resultados e espera que 'sorte' esteja do lado do time tricolor

19 ago 2026 - 00h54
(atualizado às 00h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do São Paulo, por 3 a 1, sobre o Bolívar, nesta terça-feira, no MorumBis, amenizou a crise no clube e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, mas não diminuiu a preocupação do técnico Dorival Júnior com relação à participação do time no Campeonato Brasileiro.

O técnico ainda não venceu pelo torneio nacional nesta passagem pelo São Paulo. São seis jogos, sendo três empates e três derrotas. As únicas vitórias do técnico foram pela Sul-Americana, contra o Boston River e contra o Bolívar.

Dorival espera que a "sorte" comece a ajudar o São Paulo, que, segundo ele, não merecia ter perdido pontos em várias partidas. "Em várias partidas prevalecemos, mas o trabalho não se completou por causa de algumas falhas. Não vi o São Paulo ser dominado pelo adversário. Estamos buscando uma virada e temos capacidade e condições de fazer algo diferente, porque é incrível o que este time está entregando nos treinos e nos jogos."

O São Paulo é o 13º colocado no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Domingo, em Chapecó, o jogo começa às 18h30 (de Brasília). Depois o time vai engatar quatro jogos seguidos na capital paulista. Vai enfrentar Red Bull Bragantino, Atlético-MG, Palmeiras (fora) e Internacional.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra