PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Crespo exalta Cotia após vitória: "Os jovens são o futuro"

Técnico do São Paulo explicou a entrada do jovem atacante, de apenas 18 anos, que marcou um gol e participou de outros dois

21 jul 2021 00h44
| atualizado às 07h24
ver comentários
Publicidade

O garoto Marquinhos foi personagem da entrevista do técnico Hernán Crespo após a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Racing-ARG, que classificou o Tricolor às quartas de final da Libertadores.

Crespo foi só elogios a Marquinhos e aos garotos da base do São Paulo (Foto: Marcelo Endelli / POOL / AFP)
Crespo foi só elogios a Marquinhos e aos garotos da base do São Paulo (Foto: Marcelo Endelli / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Perguntado sobre a escolha do jovem de 18 anos no time titular, Crespo exaltou a atuação do atacante, que marcou um gol e participou de outros dois em Avellanneda.

"Não é fácil. Só falar de Marquinhos, ele fez sua estreia há uma semana e foi protagonista. É um produto feito em Cotia e, quando você vê isso é uma grande satisfação. Precisamos de talentos que possam acompanhar. Olhamos sempre as situações e trabalhamos com o grupo de Cotia. É por isso que Welington está jogando, Marquinhos e Talles. Nós acreditamos que os jovens são o futuro do São Paulo", afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Crespo ressaltou que vem tentando encontrar soluções devido a crise financeira do São Paulo e a entrada de Marquinhos foi importante para a melhora do setor ofensivo do time.

"Eles sabem perfeitamente que eu não olho documento. Não me interessa se tem 40 anos ou 18. Se treinam bem e eu acredito que devam jogar, eles jogam. É isso que temos feito há cinco vezes. Às vezes funciona, às vezes não. Sabemos dos problemas financeiros do clube, e temos que encontrar soluções, criar situações novas", finalizou.

Lance!
Publicidade
Publicidade