PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Continuidade e evolução: como Juanfran enxerga o São Paulo de 2020

24 jan 2020 - 15h24
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Juanfran iniciou a nova temporada como dono da lateral-direita no São Paulo. Esbanjando moral com o técnico Fernando Diniz, o jogador espanhol está confiante em relação ao possível sucesso de sua equipe em 2020, muito por conta da permanência não só de toda a comissão técnica, mas também de todo o time titular.

"[Vejo] Muita evolução, porque estamos trabalhando cada vez mais com o Fernando [Diniz], acreditando no trabalho dele. O gol do Dani [Alves] é um trabalho que estamos fazendo muito nos treinamentos, com uma boa saída desde lá atrás. Cada vez mais estamos fazendo mais coisas e sendo um time melhor, mais forte. Este ano vai ser um ano especial, vamos trabalhar muito para que a torcida esteja orgulhosa do seu time. Estou convencido disso", afirmou Juanfran.

Contratado no segundo semestre do ano passado, Juanfran chegou ao São Paulo gerando grandes expectativas. Ao lado de Daniel Alves, o espanhol foi tratado como um reforço de peso e disputou 17 partidas sob o comando de Cuca e, posteriormente, de Fernando Diniz. Aos 35 anos, ele é um dos atletas mais experientes do elenco e, claro, uma das grandes referências para os mais jovens.

"Eu acho que como tudo na vida, como qualquer trabalho, a regularidade e a continuidade para trabalhar são o melhor que pode acontecer. Estamos com o mesmo treinador, mesmos jogadores e isso é algo bastante positivo. A torcida tem que saber que os jogadores que estão aqui agora vão trabalhar para dar o melhor para essa camisa", prosseguiu.

"No vestiário há muitos homens. Sempre, em todo vestiário, é necessário quatro, cinco jogadores que podem sustentar o vestiário. Isso agora temos aqui, há jogadores mais experientes, outros mais jovens, há essa mescla muito boa. Temos que aproveitar o grande treinador que temos, a grande ideia de jogo que ele tem. Estou convencido 100% que esse ano será um grande ano para o São Paulo. Precisamos estar mais unidos do que nunca, a torcida, o clube, o time", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade