PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Com incômodo na coxa, Luciano não deve jogar; veja provável time do São Paulo no clássico contra o Palmeiras

Atacante fez um trabalho interno durante o treino e presença dele é incerta no Choque-Rei. Em compensação, volantes Luan e William têm chances de serem relacionados

30 jul 2021 15h40
| atualizado às 16h00
ver comentários
Publicidade

O São Paulo continua a preparação para encarar o Palmeiras, neste sábado (31), ás 19h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a equipe do técnico Hernán Crespo deve ter um desfalque importante para o Choque-Rei.

Luciano não deve jogar contra o Palmeiras neste sábado (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Luciano não deve jogar contra o Palmeiras neste sábado (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Foto: Lance!

O atacante Luciano, que se recupera de um estiramento na coxa, fez trabalhos internos no CT da Barra Funda e não treinou em campo com os companheiros. Sendo assim, ele não deve voltar a estar à disposição de Crespo para a partida. O camisa 11 não joga desde o dia 20 de junho, na derrota para o Santos.

Em compensação, dois jogadores têm grande chance de retornar. Os volantes Luan e William treinaram normalmente com o elenco e devem ser relacionados para a partida. No entanto, ambos deverão ser opções no banco de reservas.

Crespo tem alguns desfalques certos para a partida, como o zagueiro Arboleda, com contratura na coxa, além do atacante Eder, também lesionado. Outros que estão fora são o lateral-esquerdo Welington e o meia Benítez, suspensos.

Sendo assim, um provável time para o Choque-Rei é o seguinte: Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo. O São Paulo é o 17º colocado do Brasileirão, com 11 pontos conquistados e quer sair da zona de rebaixamento.

Lance!
Publicidade
Publicidade