PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Ceni prevê dificuldades: "Corinthians vem bem mais ajeitado"

Técnico terá clássico pela frente logo no seu 2º jogo no retorno ao comando do São Paulo

15 out 2021 07h02
| atualizado às 07h39
ver comentários
Publicidade

Passada sua reestreia como treinador do São Paulo, Rogério Ceni já volta o foco para o duelo com o Corinthians, na próxima segunda-feira, no estádio do Morumbi, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Com três dias para preparar a equipe para o Majestoso, o ídolo tricolor sabe que terá uma parada duríssima pela frente.

Rogério Ceni lamentou empate na estreia no comando do São Paulo
Rogério Ceni lamentou empate na estreia no comando do São Paulo
Foto: Mauro Horita / Estadão Conteúdo

"Não fico pensando no rebaixamento. Estou pensando em ganhar o próximo jogo, que é um clássico. Corinthians vem bem mais ajeitado, com reforços, causando dificuldades, se impondo diante de seus adversários. Vamos estudar uma maneira de vencer o Corinthians no Morumbi e subir", disse Ceni.

O empate em 1 a 1 com o Ceará foi o sexto consecutivo do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O time segue figurando na 13ª colocação, ainda próximo à zona de rebaixamento, e precisando voltar a somar três pontos para, quem sabe, aos poucos, se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.

"Temos que pensar em fazer pontos. Hoje foi jogo para isso, mas, infelizmente, a bola não quis entrar. Um placar normal seria uma vitória por dois, três gols de diferença. Não podemos ficar olhando para baixo. O momento é de trabalhar e pensar no próximo jogo", completou.

Se o São Paulo não vence há seis rodadas, o Corinthians perdeu apenas um jogo dos últimos 11 que disputou. As duas equipes vivem momentos completamente opostos e pelo menos pelo lado do Tricolor, o sucesso no clássico da próxima segunda-feira pode mudar o ambiente no CT da Barra Funda e amenizar a pressão da torcida por bons resultados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade