PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Ceni acredita que São Paulo ainda possa ter uma venda em 2022, mas espera reforços

16 mai 2022 07h17
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o São Paulo derrotou o Cuiabá por 2 a 1, de virada, no Morumbi, pulando para o G4 do Campeonato Brasileiro. Na coletiva, Rogério Ceni falou sobre as perspectivas do Tricolor para o mercado de atletas ainda neste ano.

O treinador sabe que a possibilidade do clube vender outro jogador em 2022 é concreta, mas também espera que o São Paulo possa reforçar seu elenco com peças pontuais.

"Não que tenha sido falado para mim (sobre possíveis perdas). O Marquinhos foi uma coisa muito repetina, os dois foram. Tanto que me perguntaram sobre o Volpi na última coletiva, e eu realmente não sabia. Começou o zum zum zum no jogo contra o Juventude e se definiu em um dia. Do Marquinhos, já tinha ouvido falar por algumas coisas de contrato, problemas, coisas que foram feitas errado. Acredito que possa ter uma saída no meio do ano, no momento em que a janela for aberta, porque o clube, ao que me parece, precisa desse dinheiro. Espero que haja também a possilidade de alguma chegada, porque em alguns setores nós precisamos de mais opções", afirmou o técnico.

Nesta semana, o São Paulo acertou a venda do atacante Marquinhos para o Arsenal. Pela transação, o clube receberá 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,8 milhões). Além disso, Tiago Volpi se despediu do Tricolor e assinou com o Toluca, do México, em transferência de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,5 milhões).

Também na coletiva de domingo, Ceni deixou claro que o São Paulo ainda não pensa em trazer um substituto para Volpi. Além disso, o treinador depositou confiança em Thiago Couto, garantindo que o goleiro de 23 anos receberá oportunidades.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 11 pontos, na terceira posição. O time volta a campo na quinta, pela Sul-Americana, contra o Jorge Wilstermann-BOL, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade