0

Casares se manifesta sobre polêmica dos totens no Morumbi: "Descaso e despreparo"

31 jul 2020
18h22
atualizado às 18h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Totens de torcedores foram instalados no Morumbi para duelo contra o Mirassol (Foto: Divulgação/SPFC)
Totens de torcedores foram instalados no Morumbi para duelo contra o Mirassol (Foto: Divulgação/SPFC)
Foto: Gazeta Esportiva

Candidato à presidência do São Paulo, Julio Casares se manifestou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo os totens de torcedores no Estádio do Morumbi. As imagens foram instaladas nas arquibancadas para a partida da última quarta-feira contra o Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, mas permaneceram para o jogo do Corinthians contra o Red Bull Bragantino, no dia seguinte.

"A permanência dos totens de figuras de torcedores no Estádio do Morumbi em jogo de adversários demonstra descaso com o torcedor e despreparo na gestão. Queremos um São Paulo novo! Que engaje e respeite o nosso torcedor, um dos pilares do nosso plano de gestão apresentado em 25/06/2020! Profissionalização Urgente!", escreveu.

Olten Ayres, candidato à presidência do Conselho Deliberativo na chapa de Casares, a Juntos pelo São Paulo, também comentou a questão e seguiu o mesmo tom.

"É inadmissível o que fizeram com o torcedor ontem. Mais uma vez, desrespeitaram nosso maior patrimônio: o torcedor. A indignação aumenta a cada dia", publicou Ayres.

Diversos torcedores desembolsaram R$ 80 para ter sua foto em totens nas arquibancadas, como se estivessem assistindo ao jogo no Morumbi. A ideia vem sendo implementada por vários clubes do Brasil e do mundo por causa da pandemia do novo coronavírus.

Contudo, após a eliminação vexatória para o Mirassol e a permanência das imagens durante a classificação do rival Corinthians, diversos torcedores criticaram a ação e a diretoria. O São Paulo foi procurado, mas preferiu não comentar sobre a questão no momento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade