PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

América-MG recusou a oferta do São Paulo por Emmanuel Martínez

O São Paulo sinalizou uma oferta para contar com o meio-campista Emmanuel Martínez, atleta de 29 anos e que atualmente defende o América-MG

27 nov 2023 - 19h43
(atualizado às 19h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Martínez (Photo by ALEJANDRO PAGNI / AFP)
Martínez (Photo by ALEJANDRO PAGNI / AFP)
Foto: Esporte News Mundo

O São Paulo sinalizou uma oferta para contar com o meio-campista Emmanuel Martínez, atleta de 29 anos e que atualmente defende o América-MG. A confirmação da proposta e a negação do clube Mineiro foi publicado pelo jornalista Vene Casagrande.

O Tricolor ofereceu 500 mil dólares + 1 jogador, o Coelho negou e pediu o valor que pagou pelo meia argentino junto ao Barcelona-EQU: 1,2 milhão de dólares e sem jogador envolvido. O jogador que o time Paulista queria envolver não foi divulgado.

+ Para saber tudo sobreo São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O argentino agrada a comissão técnica do São Paulo e possui a versatilidade como seu grande trunfo. Ele pode atuar em diversas funções do meio-campo, tanto de maneira mais defensiva quanto ofensiva. O Tricolor não desistiu das negociações ainda e pretende fazer uma nova proposta ainda durante essa semana.

Uma estatística chama a atenção sobre Emmanuel Martínez e demonstra sua polivalência em campo. No Brasileirão 2023, ele realizou mais de 40 desarmes, dribles certos, chances criadas e bolas recuperadas. Além de ser muito bom defensivamente, o argentino possui 1 gol e 7 assistências durante a temporada de 2023, chamando atenção por ser um volante mais marcador.

Recentemente o Tricolor estava de olho em outro jogador do América-Mg, Gonzalo Mastriani, atacante de 30 anos, porém muitos outros times do Brasileirão também buscam contratar o Uruguaio, o que dificulta a negociação.

O São Paulo pode enfrentar um obstáculo significativo nessas negociações devido ao limite de jogadores estrangeiros. Atualmente, o elenco possui nove atletas de nacionalidades diferentes, enquanto o regulamento estabelece um limite máximo de sete estrangeiros relacionados por jogo. Essa restrição pode complicar as movimentações do clube no mercado de transferências, exigindo uma cuidadosa gestão do elenco para cumprir as diretrizes estabelecidas pelas competições.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade