Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

A declaração de Crespo sobre o retorno de Lucas Moura ao São Paulo

4 ago 2025 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários

O torcedor são-paulino vive a ansiedade pela volta de um de seus maiores ídolos, mas, por enquanto, o mistério permanece. Lucas Moura voltou a treinar com bola no CT da Barra Funda, porém ainda não tem uma data definida para reestrear com a camisa do São Paulo. A expectativa é grande, mas Hernán Crespo prefere adotar cautela e evitar qualquer tipo de pressão em torno do camisa 7.

Lucas Moura, meia do São Paulo
Lucas Moura, meia do São Paulo
Foto: Gávea News

Sem pressa: Crespo mantém cautela sobre a volta do ídolo

Após a vitória sobre o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, Crespo foi direto ao comentar a situação de Lucas: "Quando o doutor me informar, será o momento de considerar como integrá-lo ao time. Neste momento, não conto com esses atletas". A declaração mostra que, apesar do avanço nos treinos, o retorno de Lucas ainda depende da liberação do departamento médico.

Vale destacar que, antes da chegada de Crespo, o time mostrava certa dependência do talento e poder de decisão de Lucas Moura. Entretanto, com a nova filosofia implantada, o Tricolor evoluiu coletivamente e encontrou soluções no elenco mesmo diante de desfalques importantes. Isso porque, além de Lucas, outros nomes como Oscar também seguem fora.

Cotia responde: jovens brilham em momento decisivo

Sendo assim, Crespo tem apostado nas promessas da base para manter o bom desempenho. No duelo contra o Inter, três jovens de Cotia foram acionados: Pablo Maia, Luan e Lucas Ferreira. "Embora tenha sido complicado para ele, Luan e Pablo Maia, todos eles conseguiram entrar bem na partida", afirmou o técnico, ressaltando a importância das peças formadas no clube.

Além disso, o treinador citou a entrada de Marcos Antônio e elogiou a leitura tática dos garotos ao suprirem ausências como a de Rodriguinho. Por isso, o trabalho de Crespo ganha força dentro e fora de campo, mesmo sem contar com nomes de peso.

Dessa maneira, enquanto Lucas segue sem previsão, o São Paulo se prepara para encarar o Athletico-PR, nesta quarta-feira (6), às 19h30, na Ligga Arena, em duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Gávea News
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade