PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

São Caetano anuncia a contratação de dois reforços para o restante da temporada

17 set 2020 - 23h16
Compartilhar
Exibir comentários

O São Caetano anunciou nesta quinta-feira a contratação de dois reforços para o restante da temporada. Trata-se do zagueiro Matheus Santos e do goleiro Caio Bolonhin, ambos contratados por empréstimo do Monte Azul.

Os dois jogadores se destacaram na Série A2 do Campeonato Paulista de 2020. O Monte Azul, inclusive, foi eliminado justamente pelo Azulão, nas quartas de final da competição.

"Quero trabalhar firme na Série D e conquistar o meu espaço ao longo do tempo. Conheço o professor Gallo e cheguei para ajudar", disse o arqueiro que foi titular em 17 jogos no Estadual.

"A minha expectativa aqui é a melhor possível. Fui muito bem recebido neste que é um clube gigante. Um time que já foi vice-campeão da Libertadores, então quando apareceu a oportunidade não pensei duas vezes. Chego para somar e lutar por este acesso à Série C", afirmou Matheus Santos.

O São Caetano volta a campo neste sábado, para enfrentar o Caxias, às 18h, no Anacleto Campanella, pela rodada de estreia da Série D do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade