PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Por "divergências entre as partes", Ricardo Oliveira deixa o São Caetano antes de estrear

3 fev 2022 - 17h46
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, o São Caetano anunciou que o acordo verbal feito com Ricardo Oliveira não foi consolidado oficialmente e, por "divergências entre as partes", o atacante não vai mais vestir a camisa do clube. Assim, o jogador deixa o time 10 dias após ser apresentado, antes mesmo de estrear.

"O São Caetano vem por meio desta comunicar que o vínculo com o atleta Ricardo Oliveira não foi consolidado oficialmente e o atacante está fora dos planos do departamento de futebol do clube. A diretoria fez inúmeras reuniões com o atleta e seu staff nos últimos dias, até que no domingo (23) as partes fecharam um acordo verbal para oficializar a contratação", publicou o São Caetano em nota oficial.

"Durante o processo de formalização do contrato, ocorreram divergências entre as partes. Diante disso, São Caetano e atleta decidiram pelo encerramento do acordo inicial", acrescentou o comunicado.

Ver esta publicação no Instagram

São Paulo, Santos, Atlético-MG, Valencia, Betis, Zaragoza, Milan, Al Jazira e Al Wasl. Também defendeu a Seleção Brasileira, conquistando a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade