PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Ponte Preta busca recuperação contra o Novorizontino no Paulistão

15 fev 2019 - 20h12
(atualizado em 16/2/2019 às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, mais dois jogos agitarão a 7ª rodada do Campeonato Paulista. Enquanto o São Caetano recebe o Bragantino, às 16h30, no Anacleto Campanella, a Ponte Preta visita o Novorizontino, às 21h, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

A Macaca tenta a vitória para não deixar a má fase chegar, depois da eliminação na Copa do Brasil para o Aparecidense. A equipe está na terceira colocação do grupo A com 8 pontos, atrás de Santos e Red Bull Brasil.

O time ainda não terá o meia Rafael Longuine como opção. Apesar de já estar treinando com bola, a nova contratação da equipe ainda aprimora a parte física para estar à disposição do treinador Jorginho. O meia de 28 anos avaliou sua chegada à nova equipe. "Estou muito feliz por essa oportunidade na Ponte Preta. Quero fazer história junto com os meus companheiros aqui no clube", disse.

O Novorizontino faz boa campanha e vem embalado para o duelo. O time mandante deste sábado está na segunda colocação do grupo B com 11 pontos, dois a menos do que o Palmeiras.

Pelo confronto das 16h30, o São Caetano precisa da vitória a qualquer custo. O Azulão tem feito uma campanha fraca até aqui, ainda sem vencer no campeonato. A equipe está na última colocação do grupo A, com apenas três pontos.

Com passado pelo Bragantino, o treinador Pintado, do São Caetano, fez uma avaliação sobre o adversário. "O Bragantino é uma equipe muito próxima. Sou de Bragança Paulista e, portanto, conheço bem o time. É sempre uma equipe muito difícil de jogar, pois atua de maneira intensa e marca muito forte. Jogo difícil, porém, a minha principal preocupação, neste momento, é com a nossa equipe. Para lidar com as dificuldades da partida, procuramos trabalhar bem durante a semana", disse ao site do clube.

Já o Massa Bruta, no grupo C, ocupa a segunda colocação e está na zona de classificação para o mata-mata. Com oito pontos, o Bragantino poderá assumir a liderança em caso de vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade