PUBLICIDADE
Logo do

São Caetano

Meu time

Já classificado, São Paulo enfrenta São Caetano em duelo pela liderança na Copinha

10 jan 2022 20h14
| atualizado às 20h14
ver comentários
Publicidade

O São Paulo já tem sua vaga na segunda fase da Copa São Paulo garantida. Agora, o objetivo que resta à equipe é terminar a etapa de grupos na primeira posição da chave 21 do torneio. Para isso, o Tricolor terá pela frente o São Caetano.

O São Paulo chega para o jogo cheio de moral após atropelar o Perilima pela última rodada. A partida terminada em 5 a 0 confirmou a classificação tricolor. Antes disso, na primeira rodada, a equipe venceu por 2 a 0 o CSE.

Porém, assim como o São Paulo, o São Caetano também vem bem, com duas vitórias em dois jogos até aqui. Na estreia da Copinha, 2 a 1 sobre o Perilima. Em seguida, 2 a 0 sobre o CSE. Os resultados também garantem a classificação do Azulão.

Com as duas equipes somando seis pontos, melhor para o São Paulo, que fica com a liderança por ter um saldo de gols maior. Para garantir a ponta da chave, a equipe paulistana precisa apenas de um empate na rodada final.

São Paulo e São Caetano vão a campo nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília). Todas as partidas da chave 21 da Copinha estão sendo disputadas na cidade de São Caetano, no ABC paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade