PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Após buscar 4 a 4, Pintado elogia poder de reação do São Caetano

18 fev 2019 - 15h10
Compartilhar
Exibir comentários

Ao final do primeiro tempo de partida, o São Caetano perdia para o Bragantino pelo placar de 4 a 1, com um jogador a menos em campo. No entanto, no sábado, o Azulão do ABC buscou a igualdade no marcador na etapa final de jogo e saiu com o honroso empate.

Depois do confronto, nesta segunda-feira, o técnico do São Caetano, Pintado, não poupou elogios ao poder de reação de seus comandados, mas reiterou que o necessário era sair do confronto contra o Massa Bruta com os três pontos na bagagem.

"Nós precisávamos de uma reação do tamanho dessa. Claro que não estamos felizes, pois o resultado que queríamos era outro. Ainda cometemos alguns erros que nos custaram muito dentro do jogo, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Neste momento, mais do que nunca, precisamos tentar nos equilibrar. Porém, uma equipe que faz o segundo tempo, como o realizado contra o Bragantino, traz esperança", afirmou o treinador.

"Fica marcado (o resultado), afinal buscamos o resultado com determinação. Esse grupo de atletas merece todo o meu respeito. A torcida também foi muito feliz ao aplaudir o time no final, pois reconheceu a nossa luta e isso fica marcado para todos. Que seja um divisor de águas. Que a gente comece assim o próximo jogo, tendo disposição para buscar o resultado desde o início", completou Pintado.

O São Caetano vai em busca de sua primeira vitória no Estadual diante do Guarani, às 16h30 (horário de Brasília), no próximo sábado, em pleno Brinco de Ouro da Princesa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade