PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Vitor Bueno sente a coxa e desfalca o Santos

Depois de 20 dias de recuperação de lesão na coxa esquerda, Vitor Bueno volta a sentir dores no local e não embarca para o Sul

18 out 2016 - 15h42
(atualizado às 18h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitor Bueno desfalcará o Santos diante do Internacional e da Chapecoense (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Vitor Bueno desfalcará o Santos diante do Internacional e da Chapecoense (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Foto: Lance!

Mesmo com vantagem de 2 a 1 no placar no jogo de ida, o Santos está longe de ter vaga garantida na semifinal da Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior tem desfalque certo de última hora e terá de montar um quebra-cabeça para escalar o Peixe diante do Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.

Após vinte dias de recuperação de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o meia Vitor Bueno voltou a sentir dores no local na última segunda. Nesta terça, dia do embarque do elenco para Porto Alegre, o camisa 18 passou por novos exames e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, ele fica fora também do duelo contra a Chapecoense, no próximo sábado, fora de casa, pelo Brasileirão.

Não bastasse a ausência de Vitor Bueno, o reserva imediato Emiliano Vecchio também não embarcou com a delegação alvinegra. O argentino não se recuperou de mialgia na coxa direita e novamente desfalca a equipe. O camisa 20 já havia ficado fora do empate com o Grêmio, no último domingo, na Vila Belmiro. Além da dupla, o experiente Elano também foi vetado por fortes dores nas costas.

Quem ganha oportunidade entre os profissionais é o atacante Arthur Gomes. Arthur já vinha treinando sob olhares do técnico Dorival Júnior nos últimos meses, mas foi relacionado pela primeira vez apenas agora devido às circunstâncias do departamento médico do clube.

Confira abaixo os relacionados para jogos com Internacional e Chapecoense:

Goleiros: Vanderlei e João Paulo

Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes, Zeca e Caju

Zagueiros: Luiz Felipe, Noguera e David Braz

Volantes: Thiago Maia, Renato e Yuri

Meias: Lucas Lima, Rafael Longuine, Léo Cittadini e Jean Mota

Atacantes: Ricardo Oliveira, Copete, Walterson, Arthur Gomes, Paulinho, Rodrigão e Joel

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade