PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Tardelli faz 1º treino com elenco do Santos; Diniz arma time

Novo reforço, atacante trabalhou com a equipe alvinegra no CT Rei Pelé, onde o técnico também testou formação para enfrentar o Athletico-PR

24 ago 2021 11h11
| atualizado às 15h07
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, o atacante Diego Tardelli treinou pela primeira vez com o elenco do Santos. Sob o comando da comissão técnica, a nova contratação do time trabalhou ao lado dos companheiros e realizou atividades de movimentação e finalização no CT Rei Pelé.

Diego Tardelli durante o treino desta terça-feira no CT Rei Pelé
Diego Tardelli durante o treino desta terça-feira no CT Rei Pelé
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O jogador já havia feita uma outra atividade no clube na última segunda-feira, mas agora trabalhou ao lado dos novos companheiros, depois de ter assinado contrato para defender a equipe santista até o fim deste ano, com possibilidade de renovação até o término do próximo Campeonato Paulista.

No campo 2 do CT, Tardelli trabalhou ao lado dos reservas. O atacante Léo Baptistão, contratado no último sábado, também participou das atividades.

Tardelli fez grande sucesso no Atlético Mineiro, clube pelo qual venceu a Copa Libertadores de 2013. Após passagem no futebol chinês, ele voltou ao Grêmio em 2019 e, em seguida, vestiu novamente a camisa atleticana. No entanto, sofreu com lesões e não manteve uma sequência no time. Na atual temporada, pela equipe de Belo Horizonte, ele jogou apenas sete partidas, anotando dois gols e duas assistências.

Time ofensivo

O Santos realizou nesta terça-feira o último treino no CT Rei Pelé antes da partida contra o Ahletico-PR, nesta quarta, às 19h, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz esboçou um time titular ofensivo para entrar em campo na Arena da Baixada, em Curitiba.

Tardelli ainda não está em condições para atuar, embora o seu nome já tenha sido registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta última segunda. Leó Baptistão e Augusto Galván , outros recém-contratados, também ficaram de fora da lista de relacionados para o confronto na capital paranaense. Enquanto o primeiro ainda não foi regularizado, o segundo será baixa por opção de Diniz.

Entre os relacionados, dois jovens são novidades: Jhonnathan e Lucas Pires, ambos da base do clube. A dupla viajará para Curitiba e estará à disposição do comandante alvinegro.

Após encarar o Athletico-PR, o Santos voltará a campo no sábado, quando terá pela frente o Flamengo, às 19h, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Confira os relacionados do Santos para a partida contra o Athletico-PR:

Goleiros: João Paulo, Diógenes e Paulo Mazoti.

Laterais: Madson, Pará, Felipe Jonatan e Lucas Pires.

Zagueiros: Luiz Felipe, Wagner Palha e Robson Reis.

Meio-campistas: Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Vinicius Balieiro, Ivonei e Jonnathan.

Atacantes: Lucas Braga, Marcos Guilherme, Marcos Leonardo, Raniel, Bruno Marques e Ângelo.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade